- HOME /
- Informações /
- Comunicação Visual para Lojas
Investir na comunicação visual para lojas pode causar um diferencial se comparado aos seus concorrentes mercado. Com este tipo de ação a sua empresa pode aumentar de 12% a 40% de acordo com o segmento e da estrutura da organização.
Pontos importantes para uma boa comunicação visual para lojas
Ao optar pela comunicação visual para lojas você proporciona diversas vantagens aos seus clientes como:
- Comunicação eficiente - É preciso entender a fundo o seu negócio, concorrentes e público-alvo. Além de saber trabalhar com as cores, formatos e imagem que mais atraem os clientes. Também é importante na comunicação visual para lojas saber sobre a missão e visão da empresa, pois com essas informações claras no projeto você facilita na criação de uma linguagem que é coerente com o padrão do público-alvo. Não se deve esquecer de nenhuma ferramenta e dos canais de comunicação como placas de sinalização, testeiras, material para as gôndolas e outros itens;
- Melhoria da comunicação do ambiente - É sabido que todo cliente necessita de um local organizado que passa a mensagem com decoração como as “ilhas”, esculturas, quadros, piso, cor das paredes. Utilizar do ambiente para atrair os clientes é uma ótima tática para aumentar as vendas;
- Saber sobre as novas tecnologias do mercado - Algumas ferramentas ajudam a empresa e a equipe que está cuidando da comunicação visual para lojas;
- Informações claras - Com as informações, entender o público-alvo, estudar é importante organizar o espaço da loja de uma maneira que seja intuitiva a procura por produtos. Utilizar as ferramentas como totens, letra caixa, testeira de gôndolas, placas de sinalização e outros itens que auxiliam para apresentar um local organizado. Com isto o consumidor possui clareza das informações que estão dispostas no local em conjunto com a disposição de todos os produtos, fazendo o ‘tour’ pela loja para que seja uma boa experiência resultando em um número maior de vendas, pois quanto mais fácil encontrar o que precisa e as informações disponíveis com uma objetividade maior a sensação de bem-estar do cliente.
Comunicação visual para lojas é com a G10 print
Contamos com profissionais de Marketing para o desenvolvimento de comunicação visual para lojas, o que deixa os seus adesivos um colírio para os olhos. Trabalhamos com formatos já padronizados para proporcionar a você uma comunicação visual para lojas, mas você pode solicitar a adaptação do adesivo de acordo com o tamanho da vitrine, mantendo as proporções do desenho original.
Além disto, elas são uma fonte de ideias para ajudar os lojistas a fazer o correto uso das vitrines em momentos de liquidações e lançamentos como também em datas especiais.
Quer saber mais? Entre em contato pelo telefone (11) 2203-6007 e tire suas dúvidas agora mesmo.